Uma imagem que revela sensibilidade @Vogue #ElisabethvonThurnundTaxis

O que vejo nesta imagem, alguém que viu sensibilidade e respeito numa pessoa que é invisível para muitos!

A editora da edição norte-americana da revista @Vogue #ElisabethvonThurnundTaxis, se envolveu em uma "polêmica" no último sábado (07/03) por conta de uma postagem no Instagram.  Segundo o site Notícias ao Minuto, a editora caminhava pelas ruas de Paris quando avistou uma moradora folheando uma edição da revista Vogue. Ela achou curioso e decidiu fotografá-la, compartilhando a imagem em sua rede social com a frase ‘’Paris está cheia de surpresas... e leitoras da revista Vogue nos cantos mais surpreendentes’’.  Editora foi acusada de falta de sensibilidade e apagou a imagem da rede social A postagem irritou diversos usuários, que acusaram Elisabeth de ter publicado ‘’uma foto estúpida e um comentário estúpido’’.  

A editora ainda tentou questionar alguns comentários, mas optou por substituir a imagem polêmica por uma fotografia do rio Sena. Elisabeth também aproveitou para se desculpar com os internautas. ‘’Peço imensas desculpas a todos que ofendi com minha publicação’’, disse.

Crédito:Reprodução/Instagram

Denunciar conteúdo

Tem algo a dizer? Esse é seu momento.

Se quer receber notificações de todos os novos comentários, deve entrar no Beevoz com o seu utilizador. Para isso deve estar registado.