Ele nasceu como uma mulher, mas hoje é modelo masculino bem sucedido

Ele é chamado de Laith Ashley de La Cruz e nasceu de uma mulher, mas modelo masculino

É o tipo mais comum de modelo que podem ser encontrados em revistas e, certamente, tem um segredo. Seu nome é mascuino mas nasceu como mulher. Por isso, provavelmente, o sucesso de suas características que são ambos triunfando em revistas e anúncio de todo o mundo.

Ele é chamado de Laith Ashley de La Cruz e nasceu de uma mulher, mas com 5 anos e percebeu que algo estava errado com seu corpo. Como ele destacou-se, senti que havia uma rejeição, não social, mas de si mesmo. não foi aceite, uma vez que havia de vir ao mundo.

É por isso que desde muito pequeno começou a mudar isso para ser o que ela queria: um homem. Tanto veio sua obsessão que começou a cuidar de seu corpo para moldá-lo à vontade, e hoje é um dos melhores modelos de seu país. Posa para os melhores fotógrafos.

Seu olhar e suas maneiras tornaram-se um modelo já desfilando citado pelos melhores passarelas ao redor do mundo.

Aqui estão algumas fotos de Ashley Laith para que possa verificar o físico que você tem e como ele funciona.

Todas as fotografias de Laith Ashley de La Cruz como modelo

Todas-las-fotos-de-Laith-Ashley-de-La-Cruz-como-modelo.pngCaptura-de-pantalla-2016-11-23-a-las-9.22.59-434x598.pngCaptura-de-pantalla-2016-11-23-a-las-9.23.05-522x598.pngCaptura-de-pantalla-2016-11-23-a-las-9.23.16-549x598.pngModelo-trans-2-477x598.pngModelo-trans-4.png

Denunciar conteúdo

Tem algo a dizer? Esse é seu momento.

Se quer receber notificações de todos os novos comentários, deve entrar no Beevoz com o seu utilizador. Para isso deve estar registado.