Um restaurante debaixo d’água que é acessado por natação

Você gosta de sair para jantar e antes de colar você um banho? Em Bruxelas, já é possível, o restaurante "A pérola". Os clientes tem que nadar para chegar à sua mesa, mas não entre em pânico porque você pode desfrutar tranquilamente o jantar.

O conceito de criação de um restaurante neste ambiente, torna um lugar muito especial e um plano perfeito para sair para almoçar ou jantar de forma diferente. O restaurante "A Pérola" em Bruxelas quebra todas as regras de uso do que um restaurante.

Primeiro para acessá-lo, esquece que se prepare, a única coisa que você tem usado é um maiô e acessórios correspondentes de molho até 5 metros de profundidade. Uma vez lá, um garçom vestido em um terno de diving irá levá-lo para a cabine onde você pode saborear um delicioso cardápio, submersa no fundo de uma piscina confortável do mar.

O menu oferecido que este restaurante é composto por salada de lagosta, foie gras e champanhe, por 99 euros. Talvez pode ser caro, mas não é todo dia que você pode comer em um lugar tão curioso.

A cabine tem dois metros de largura e com janelas para contemplar o restaurante curioso e a mergulhar os garçons para servir a comida. Note, que levou um ano para construir este espaço peculiar.

Este restaurante é portanto exclusivo que só pode obter acesso aos quatro Diners ao mesmo tempo, e se você quer tentar esta experiência precisará reservar no tempo, desde que a disponibilidade de mesas é bastante pequena.

Um restaurante muito inovador, onde os comensais chegam com fome depois de chegar à mesa para saborear a comida que eles oferecem e deixar o lugar, caíram quase comida por exercício físico realizado. Sem dúvida, o restaurante "A Pérola" pode ser uma aventura que seria legal tentar alguma vez na vida.Belgians Florence Lutje Spelberg and Nicolas Mouchart dive next to "The Pearl", a spheric dining room placed 5 metres underwater in the NEMO33 diving center in BrusselsWaitress-Valeryia-Prusakova-brings-the-dinner-in-a-waterproof-box-to-customers-sitting-inside-The-Pad_233360674Belgians Florence Lutje Spelberg and Nicolas Mouchart have dinner while sitting inside "The Pearl", a spheric dining room placed 5 metres underwater in the NEMO33 diving center in Brussels

Denunciar conteúdo

Tem algo a dizer? Esse é seu momento.

Se quer receber notificações de todos os novos comentários, deve entrar no Beevoz com o seu utilizador. Para isso deve estar registado.