A “Deusa da melanina”: um modelo de origem senegalesa, que triunfa na Internet

O modelo de origem senegalesa, Khoudia Dio, triunfos na Internet após ser escolhido para formar parte de uma campanha publicitária de sua tez escura incomum.

Khoudia Dio, é uma jovem de origem senegalesa, nascido e criado na França. Este jovem é tornou-se uma referência para muitas pessoas é identificado com ela: "Se você estiver sorte suficiente ser diferente, nunca mudam", estas são algumas afirmações que fez o modelo.

A "Deusa de Melanina" como ela que mesmo se autodenomina, devido a sua cor de pele, teve que rosto é bastante racista de episódios, que confrontou-se com coragem e bravura. O modelo foi apresentado no projeto The Colored Girl que visa a igualdade dos grupos étnicos em todas as áreas, incluindo o da moda.

Khoudia Dio seguinte que este projecto tornou-se em uma musa da Internet, especialmente no Instagram que tem com mais de 197.000 seguidores que admiro a coragem do modelo e sua incrível beleza.57fa704c8acfc57fa704c8b11357fa704c8b27057fa704c8ae76diosa-de-la-melanina-irrumpe-en-internet-con-su-hermosa-piel-oscura-1476700984

Denunciar conteúdo

Tem algo a dizer? Esse é seu momento.

Se quer receber notificações de todos os novos comentários, deve entrar no Beevoz com o seu utilizador. Para isso deve estar registado.