Dormindo em uma cápsula flutuante e acordar no paraíso

Japão se destaca de outros países para tão singular possui hotéis. Mas, o próximo que van para inaugurar excede aos outros. Você dorme em uma cápsula flutuante navegando através do mar e aparece em uma ilha paradisíaca. Você tem coragem?

Hotel flutuante Mizukami foi concebido pela empresa Huis dez Bosch. Este hotel é uma cápsula de forma circular, em que até quatro pessoas têm o seu lugar. Dispõe de 36 metros quadrados, chuveiro, camas de casal e vista para o mar imbatível. O alojamento é dividido em dois pisos, no piso superior é um quarto e um banho de baixo.

Este hotel tem como objetivo os hóspedes navegando o oceano, desfrutando de deslumbrantes vistas em toda parte, desde que é circular e desembarcou numa ilha, que recentemente comprou a empresa. Aqui pode desfrutar de todos os tipos de conforto e paz de espírito, uma vez que dizem que a ilha é praticamente deserta.

O hotel ainda não é abriu, é esperado que abrem suas portas no próximo inverno. Outro dados importantes são que nesta aventura não é econômica, de acordo com as informações dadas, a noite redonda 300 dólares.

Isso sim, que decidem passar uma noite neste hotel certamente tem que ser uma pessoa com nada de claustrofobia e aventureiroportada-54

1-16

Denunciar conteúdo

Tem algo a dizer? Esse é seu momento.

Se quer receber notificações de todos os novos comentários, deve entrar no Beevoz com o seu utilizador. Para isso deve estar registado.