Empoderamento Humano

7Recompensas

Empoderar-se é antes de tudo rever seu Eu, não o Eu-Ego e sim o Eu interior, inovador, criativo, sentimentos.

A verdade é que este texto teria o título de empoderamento masculino, aí pensei e repensei sobre.

Viriam ativistas contra, ou a favor, poderia dar manga para coisas polêmicas e aí fui ao meu profundo, ao que acredito e tenho notado: uma falta grande hoje em dia que é o empoderamento humano.

Muito se tem falado que acabaram o B2B, B2C, e afins e hoje somos H2H, humanização das relações.

Mas analisando bem os meios digitais e o off, ou seja, meu dia a dia. Eu não tenho sentindo este “H” em sua força, estratégia e foco.

Empoderar-se é antes de tudo rever seu Eu, não o Eu-Ego e sim o Eu interior, inovador, criativo, sentimentos.

Empoderamento humano é estar atento ao outro, pelo que o outro mostra até em suas fraquezas e também em suas atitudes, que nem sempre serão definidas de certas ou erradas.

Criar elos, afinidades, questionamentos, respostas, sentimentos, humanizar relações é o que há de melhor e mais certo a se fazer, e por incrível que pareça, com custo e benefícios, que até empresas como o Google ficariam chocada.

O que quero aqui, é dizer que a cada dia me preparo para o meu empoderar humano, e digo mais, não é nada fácil fazer isto, quando o Mundo conspira para o outro lado, o de: fica na sua, pois tudo funcionou assim e pronto.

Muitos dizem que o Mundo mudou e sim, mudou. O digital é o novo Mundo, mas as relações ainda são egoflacionadas tanto social, quanto profissional.

Enfim, todo dia é uma busca forte sobre qual é o meu verdadeiro papel como humano na humanização das atitudes ao meu redor e por onde toco com meus skills.

Quero ser capaz de atrair do outro, esta força, que ele poderá apenas acreditar que existe, vista com seu olhar sobre mim. O qual estarei mostrando com minhas atitudes, que sim, existe e podemos cada vez mais sermos este potencial humano.

Então, farei este convite, vamos empoderar nossa humanização...

 

 

Neto Angel

Growth Hacker - PR Digital - SEO - MarketingNão perca outros artigos de Neto Angel

Denunciar conteúdo

Tem algo a dizer? Esse é seu momento.

Se quer receber notificações de todos os novos comentários, deve entrar no Beevoz com o seu utilizador. Para isso deve estar registado.