Deus e a principal função, que recupera o que não tem solução, através da pequenez do ser.

Muitas vezes, lutamos com o nosso inimigo, com as armas que ele conhece, precisamos do elemento surpresa, só assim com o elemento desconhecido do outro, venceremos.

Festas, congratulações, excessos, vícios, toneladas e toneladas das mais diversas drogas, inaladas, bebidas, passadas, e todos os tipos de malefícios aos quais os seres humanos se entregam e absorvem à cada segundo do dia, por semanas, meses e anos. Como esta maquina e difícil de destruir, como foi formada e de que foi formada, apesar de todas as formulas de destruição, à que são impostas todos os dias, ainda estão de pé, com muitos problemas, mas muitos os quais são feitos reset, e voltam a um estagio inicial, e com as mudanças as quais são absorvidas e atenuadas, vividas ou não vividas, exemplos aos quais uns seguem outros não! Esta maquina continua surpreendendo a muitos mundo a fora. Os problemas adquiridos durante um período longo ou curto, dependendo do ser? Muitas vezes com o reset. Há um estagio entre o inicio e meio, o qual sofre uma metamorfose de transformação, no qual o ser segue uma estrada menos perigosa, sendo que esta em condições de uso de “cinquenta por cento” do seu total de força e resistência, onde este ser busca uma estrada paralela, ou como dizer via alternativa, onde coloca esta maquina em funcionamento de um período reduzido, sendo monitorado diariamente, de todos os seus atos, pois já provou que num passado não muito distante, com seus atos de irresponsabilidades, se não fosse feitos cortes e ajustes com um grau e intensidades, de alto teor e controle, já não estaria mais por aqui, neste sistema onde impõe todos os tipos de problemas e malefícios sem solução, buscando apenas a sua satisfação agressiva e controlada por apenas alguns dias. Onde buscar ajuda, sendo que todos estão envolvidos com um sistema que não busca o melhor para ninguém a não ser para o próprio sistema, que precisa sobreviver, custe o que custar, pra quem não for ou não estiver no mesmo saco. Portanto e hora de um investimento em massa, em nossa base humana, que são as crianças, adolescentes e jovens, para que num futuro próximo, alcancem uma vitória completa, sendo que somente a nação que investe em sua base terá um futuro, os demais irão murchando, e que os hábitos que não nos agradam que sejam esquecidos num passado distante, com as velhas raposas, que já não existirão mais. E que Jesus esteja com toda a juventude não somente do Brasil, mas de todos os países e nações, para que num futuro próximo estejam preparados para todas as adversidades dos tempos vindouros, e que tenham sabedoria, para passar por todas as intempéries dos tempos futuros, sendo que estarão preparados para todas as batalhas, que porventura haverá de vir. Para a raça humana. Que os erros do passado, permaneçam no passado, e que não sejam mais praticados no futuro. Para isto precisamos erradicar as raízes do mal dos séculos passados. Para que no futuro, não haja vestígios do passado. Que se acrescente, some e multiplique, os benefícios a raça humana, vindoura.

Denunciar conteúdo

Tem algo a dizer? Esse é seu momento.

Se quer receber notificações de todos os novos comentários, deve entrar no Beevoz com o seu utilizador. Para isso deve estar registado.