Níveis (as abelhas)

Aqui estão as protagonistas de nossa comunidade

Os seus conteúdos e comportamento em Beevoz fará com que alcance distintos níveis. Estes marcarão o seu prestígio e grau de influência em respeito aos restantes membros desta comunidade.

beevoz-illus-abejas-011

 

 

Para todos….as abelhas de Beevoz!

beevoz-illus-abejas-06

ZANGADITO

Olá! Acabo de chegar

Ao registar-se fica desde logo um “zangadito”, no nível inicial. À medida que vá criando conteúdos através de forografias, textos, inquéritos ou redigindo notícias chegará a níveis superiores. Se hoje é um “zangadito” esforce-se por eliminar esse diminutivo.

beevoz-illus-abejas-05

ZANGÃO

Apareço aqui de vez em quando

Se decidir fazer parte disto tudo de forma esporádica mas constante, será um “zangão”. Vários conteúdos e suscitar interesse será suficiente, apesar de poder, e ter, muito mais para dar e fazer.

beevoz-illus-abejas-04

ABELHA TRABALHADORA

Faço-me notar

Uma “abelha trabalhadora” já são palavras maiores. Contribuições frequentes e interessantes e um comportamento ativo. As “abelhas trabalhadoras” já são uma referência para os demais.

beevoz-illus-abejas-03

ABEZORRO

Senhor Abezorro

Aqueles que vivem intensamente a experiência em Beevoz. O estatuto de “Abezorro” está reservado para uma minoria. Não é simples alcançar este estatuto.

beevoz-illus-abejas-02

ABELHA RAINHA

Deus salve a Abelha Rainha

A elite, o melhor dos melhores, la creme de la creme. Não é brincadeira nenhuma ser uma “Abelha Rainha”. Este nível é só para os mais apreciados. Aceita o desafio?